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3 ações essenciais para a Black Friday em lojas de segurança eletrônica
cseletronica tecnologia | 08/11/21 | 0 comentário(s)
capa mãos "segurando" carrinho de comprar para black friday em lojas de segurança eletrônica

A época de final de ano é uma ótima oportunidade tanto para lojistas e vendedores quanto para consumidores aproveitarem boas condições de compra e venda. A Black Friday em lojas de segurança eletrônica é fundamental para promover um calendário promocional no varejo, funcionando como um guia de sucesso nas vendas. 

Esse período é um ótimo exemplo que impacta diretamente o setor, principalmente ao realizar ações que atraiam o público. Assim, é vital conhecer um pouco mais sobre as boas práticas no setor e o que pode ser realizado durante esse período com a finalidade de executar boas estratégias promocionais e inovadoras. 

Para saber um pouco mais sobre essas estratégias, faça o download do nosso E-book completo de Estratégias para lojistas e distribuidores aumentarem as suas vendas. 

Continue acompanhando a nossa publicação e descubra quais são as 3 ações essenciais para a Black Friday em lojas de segurança eletrônica!

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3 ações para Black Friday em lojas de segurança eletrônica

A Black Friday é um período de compras que antecede as compras de Natal e pode significar ótimos descontos para os consumidores. Também é uma ótima forma dos lojistas e distribuidores oferecerem boas condições aos seus clientes, com ações estratégicas para potencializar a venda e o crescimento do negócio. 

Confira algumas ações pertinentes para o setor de segurança eletrônica:

 

  • Leve dois, pague um!

Esse tipo de ação para a Black Friday em lojas de segurança eletrônica é uma ótima forma de vender mais produtos de forma rápida. 

Com isso, impacta diretamente na melhora do reconhecimento da marca, pois o consumidor passa a ter um sentimento de que aproveitou uma ótima oportunidade e divide os itens extras e sensações com um conhecido. 

 

  • Combo de produtos

Já o combo de produtos oferece uma oferta agrupada ao consumidor final, ao invés de fornecer itens separados. 

Mão riscando uma tela digital escrito “sales” com uma seta indo para cimaImagem: banco imagens Canva

Estes itens podem ser vendidos por um preço menor e mais acessível, aumentando as vendas e conquistando novos clientes que podem ser atraídos pela oportunidade de desconto. 

 

  • Desconto por tempo limitado

Esta ação tem como objetivo o desconto por tempo limitado e segue exatamente o que o seu nome diz: o vendedor oferece uma redução no preço num curto período de tempo. 

Isso gera um senso de urgência no consumidor final, contribuindo para a realização da compra o quanto antes e desperta um interesse antecipado para as pessoas ficarem atentas aos períodos de compra. 

 

Quais as vantagens que a Black Friday oferece?

A Black Friday oferece diversas vantagens tanto para consumidores, revendedores quanto para lojistas. Mas para isso ser uma realidade, é essencial explorar corretamente os momentos e construir uma estratégia bem definida para atrair o público alvo. A inovação faz parte dessa construção com o propósito de obter resultados expressivos. 

Entre as vantagens podemos citar:

 

  • A conquista de novos clientes

Essa é uma vantagem importante uma vez que promove o crescimento saudável do negócio além da expansão da imagem da empresa. Com promoções diferenciadas e atrativas, o varejista pode atrair clientes que normalmente não consideraria a marca na sua decisão de compra. 

 

  • Ampliação do giro de estoque

A Black Friday em lojas de segurança eletrônica é uma ótima oportunidade de promover produtos que estão parados no estoque. Assim, estimulam a venda de itens das curvas B e C, otimizando o resultado do negócio de uma forma geral. 

dois homens analisando um gráfico na tela no notebookImagem: banco imagens Canva

 

  • Novas oportunidades com os clientes atuais

O período também é ótimo para potencializar a análise das informações de comportamento e perfil dos clientes atuais. Assim, consegue-se identificar as alavancas promocionais que devem ser usadas para aumentar as vendas e criar novos laços com estes consumidores. 

 

Por que escolher a CS?

A diversidade de ações e técnicas promocionais para produtos e serviços disponíveis é grande. Como citamos neste artigo, desde o combo de produtos até a conquista de novos clientes, permite um alinhamento total da necessidade do negócio. 

Diante disto, o seu negócio precisa trabalhar em prol da satisfação dos consumidores. Aqui na CS Segurança contamos com uma vasta gama de produtos de alta qualidade, para as mais diversas finalidades de automação e segurança eletrônica. Confira nosso catálogo.

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